Skip to content

Contabilidade Consultiva

A contabilidade consultiva é o modelo de contabilidade na qual o contador atua de forma mais próxima de você empresários. O foco é o relacionamento com o cliente. Se tivéssemos que resumir seu OBJETIVO em uma frase, seria: manter os gestores e líderes informados, em tempo hábil, sobre os aspectos contábeis e financeiros de grande relevância para a empresa.

 

Em outras palavras, podemos dizer que a Contabilidade Consultiva nada mais é do que a utilização de uma sistematização eficaz e eficiente das informações contábeis, afim de gerar ao cliente, dados importantes que serão cruciais na melhora de sua gestão, e que consequentemente norteará suas tomadas de decisões.

Contabilidade Consultiva
CONTABILIDADE CONSULTIVA X CONTABILIDADE TRADICIONAL?

 

Desde a época da Contabilidade empírica, aquela praticada pelo homem antigo, a contabilidade tradicional é vista apenas como geradora de guias e cumpridora de obrigações.

Contudo, em meio a um ambiente de negócio totalmente hostil, como o brasileiro, com cargas tributárias grandes e complexas, infraestrutura de baixa qualidade e grande insegurança jurídica, o empresário passou a enxergar que a sua gestão não pode ser como foi a 10, 15, 30 anos atrás.

 

Hoje o bom gestor já abriu seus olhos ao fato de que ter todas informações do seu negócio detalhadas na palma de sua mão, não é mais questão de mero capricho. È QUESTÃO DE SOBREVIVÊNCIA.

 

E a Contabiliade Consultiva vem justamente sanar essa dor dos empresários brasileiros, seja você um grande ou pequeno empresário. Com tecnologia, métricas e processos bem ajustados, uma boa contabilidade estará pronta para fazer seu negócio crescer.

Benefícios

A contabilidade digital custa em torno de R$ 350,00 e inclui contabilidade completa, folha de pagamento, planejamento tributário, assessoria financeira e muito mais.

Precisando abrir empresa
ou migrar de contabilidade?


Entraremos em contato
muito em breve !