Skip to content

Cada tipo de empresa possui suas particularidades burocráticas, como documentações e tributos específicos. As indústrias não estão livres dessas obrigações. Por isso, contar com uma contabilidade para indústrias é essencial para manter todas as questões fiscais e tributárias em dia e evitar problemas com a Receita Federal.

 

No entanto, apesar da necessidade de prestar contas, muitas indústrias ainda dispensam o auxílio do contador. Principalmente porque, como sabemos, a maioria dos empresários não domina todos os trâmites burocráticos exigidos pelo governo.

 

São muitos detalhes que mudam constantemente e precisam do acompanhamento da contabilidade, começando pela abertura do negócio. Com o auxílio do contador, a burocracia e o tempo de espera para resolver qualquer situação, desde a abertura até o envio do balanço patrimonial, são simplificados e reduzidos de maneira considerável.

Benefícios

A contabilidade digital custa em torno de R$ 350,00 e inclui contabilidade completa, folha de pagamento, planejamento tributário, assessoria financeira e muito mais.

Precisando abrir empresa
ou migrar de contabilidade?


Entraremos em contato
muito em breve !